10 março 2010

Pessoa feliz...

'

As pessoas me consideram uma pessoa feliz, deve ser pelo fato de ser boba o bastante para sorrir de tudo.rs Esse dom eu tenho!

Apesar de ter vergonha das minhas risadas (entranhamente mais engraçadas do que o assunto em si), prefiro te-las a não ter nada...

Um pouco de alegria pra compensar o estresse sofrido, um pouco de luz para iluminar a noite... Tudo se encaixa bem ao lado de quem gostamos, parece até filme quando se pára realmente para pensar.

Noites açucaradas, beijos de melancia e laranja... Os abraços, sim toda essa magia do toque.Respirar o mesmo ar, sentir a pulsação, ouvir frases doces que me faz perder a respiração.

Sempre respirando fundo para não perceberem que de fato a mente domina a matéria, que a regularidade de minha respiração se perde ao longo da noite.Me encontro feliz agora, mas com uma saudade que nunca vai se acabar.Uma saudade boa que parece durar uma eternidade. E as horas? Elas voam quando estou ao lado dele...

A vida me presentiou com o que há de melhor...

Um comentário: