17 março 2010

Ponto de luz e razão...

'


" Desejaria cada gota, cada miléssimo de segundo daquela noite novamente. Dias ímpares custumam sempre me oferecer algo bom, mas naquele dia treze, naquela noite tudo alcançou a perfeição."



Para ser sincera, o otimismo nunca foi uma força dominante na minha vida. Como disse a você, não era sortuda antes de te conhecer...Tudo mudou realmente, não me sinto mais perdida, nem isolada em uma parte do mundo onde não existe praticamente nada além de dias estranhos.Fui achada no meio de uma multidão de pessoas, escolhida por uma razão que desconheço ainda.Enfim, você me escolheu e eu de fato não poderia ter sido mais sortuda do que isso.

Sinto-me resgatada, como se estivesse pedindo ajuda, pedindo razão, luz para enxergar esse tempo todo... Todos esses dezenove anos encapsulada, e por fim... Liberta!
Você me faz enxergar em cores, me sinto bem só de saber que você é real... Como se nada tivesse sentido antes de você. Incrivel né? A sintonia, o amor, toda essa magia que corre pelas minha veias...

Simplismente amor!

Um comentário:

  1. AAAAAAaaeeeee!!!

    xD

    Como é boa a sensação de ser mais livre que antes, né??


    :D

    :P


    :)

    ResponderExcluir