05 agosto 2014

Tu irá Casar

A sensação. O instante em que se percebe que foi longe demais, que não tem volta. E quem disse que voltar atrás é uma possibilidade, ou até mesmo uma interrogação em sua mente?  A certeza é real.
A ansiedade. O querer provar de uma nova vida ao lado de quem se quer bem, se quer perto, se quer por inteiro. 
O medo. A angústia de não saber. O que será? Como será? Apostar em uma combinação, em uma complexa união de destinos. O ato em si de assinar, de beijar e admirar até que ponto tudo os levou até ali, só me leva a perceber e assim assimilar que Deus  deu a eles o maior presente. E que por sorte, ou destino estarei lá para testemunhar o milagre que é se entregar ao raro ato de fidelidade, de alegria, de amar.


Para Ludmila & Roger <3

Um comentário:

  1. Poucas vezes a vida se abre para o mar tão desconhecido, desta forma! Alguns fatores que levamos na viagem podem ser determinantes. Ainda assim, a viagem é misteriosa e o mar, de fato, desconhecido. Resta desejarmos alguns desses fatores de bagagem: amor, compreensão, sinceridade, fidelidade, paciência, reflexão, humildade, perdão... Alguém perguntará, por exemplo: e Deus, não entra aí? Deus não é fator. Deus é o dono do mar, do um, do outro, do barco e da viagem. Nem pensar que a viagem pudesse ser feita, sem contar com Ele. Beijossssssssss

    ResponderExcluir