01 agosto 2014

Tudo (2)

E como sinto falta. Do tudo, do nada. Do poder olhar pra você. Sinto. Sinto tanto. A dor, o desespero, o medo de um futuro desconhecido e de sim, você não fazer parte do que está por vir. Sim! Tenho pena. Do modo como tudo acabou, do modo como você saiu de orbita, de como um simples dia desapareceu. Triste por não saber, nem ao menos, sobre coisas que antes eram simples e presentes em todos os meus dias, em nossos dias. Faz tanto tempo, vários anos... E a dor de não ouvir sua voz, sua risada. A dor imensa de só imaginar seu sorriso e não o realmente ver. Faz tempo. Faz tanto tempo.

O perfume. O cheiro de menta. O típico abraço apertado que sempre me pareceu ser o único motivo da gravidade me puxar para baixo, me fixar no mundo.  A gargalhada, o frio, o nada que ao seu lado virava tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário