09 outubro 2014

Mim

   Corre em minhas veias a vontade louca de te abraçar e de te por no topo do mundo. Uma vontade louca de te aquecer em dias frios, de tirar o peso do mundo das suas costas com um beijo.
Sinto dentro de mim uma ausência louca do seu cheiro, uma saudade imensa de deitar em seu peito e só seus batimentos ouvir.
    Quero tanto abraçar sua vida, sentir o completo. Sinto saudade do frio na barriga, de sentir saudade mesmo antes de partir.
   Corre em meus pensamentos as interrogações que um relacionamento gera. Vem como uma onda sobre mim todas as promessas que já ouvi. Lembranças do passado que não fazem sentido...
   Navega dentro de mim águas passadas que se misturam com novas, que se movem até gerar um mar de sentimentos intensos que no fim transbordam, se vão para fora de mim.

3 comentários:

  1. Que texto perfeito!!! Sem palavras.
    Adorei seu blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Obrigada Gláucia.. sempre bom ver um comentário aqui... De verdade obrigada

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir