24 novembro 2014

E foi um garoto...

E foi um garoto que me mostrou como sorrir

Que chegou em março, sem eu perceber
Um garoto que iniciou o saber
Uma vida cheia de querer
Sonhar com um futuro, querer crescer

Ele me deu tudo sem eu ter que pedir
Me deu seu mundo e razões para ficar
Me tirou do nada, ensinou-me a sorrir
Colou meus pedaços, me ensinou a amar

E foi um garoto que me mostrou como sorrir
Um garoto que iniciou o saber
Me tirou do nada, ensinou-me a sorrir
Sonhar com um futuro, querer crescer

Me livrou do abismo, da morte desejar
Me mostrou o paraíso com o seu beijar
Me deu seu mundo e razões para ficar
Foi esse garoto, que me ensinou a amar

Um comentário:

  1. Belíssimo poema. O amor nos leva aos píncaros! rs O que uma garota pode desejar de mais doce no mundo que um garoto que a leve ao melhor dela, deles, da vida e do mundo? Um poema encantador. Parabéns. A ti e aos dois! rs Beijossssssssss

    ResponderExcluir