13 janeiro 2015

Secreto

Olá secreta,


   Hoje a insonia bateu e sua falta... a saudade de seus olhares tímidos e calorosos preencheram cada parte dos meus pensamentos sonâmbulos. Sim, estou lhe escrevendo por que sinto que perdi partes importantes, e que aos poucos estou me esquecendo do que é sentir cada terminação nervosa do meu corpo entrar em colapso ao beijar seus lindos lábios rosados. 
   Parte meu coração pensar que você pode estar passando pelo mesmo, e que pior... pode estar aceitando o abraço da distancia. Me veio a vontade de lhe escrever, de tentar saber o que você tem feito e por onde deve estar andando. Se está se cuidando e se pensa em mim como uma brisa que refresca sua alma em dias quentes como estes que estamos vivendo... Por que é assim que me sinto ao pensar em você. 

    Por que para mim, você continua sendo a brisa que me leva ao paraíso, o rio que me afoga com beleza e o sol que ilumina minha janela. Por favor responda amor secreto, para que um dia meus poemas sobre essas madrugadas de insonia banhados com seu perfume virem livros e que teu nome deixe de ser... Secreto.

3 comentários:

  1. Belíssima declaração. Ao que tudo indica, real. Se assim for, tu tens confirmada essa essência de brisa que carregas na ternura dos olhos, e o amor secreto não se equivoca nem exagera. Bem ao contrário descreve com poesia o que tu és. Um texto belíssimo. Beijossssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs.. na verdade não real.. As vezes escrevo como se fosse outra pessoa

      Excluir
  2. É um dom muito especial. Contudo, eu que já torcia por um final feliz, fiquei a ver navios. Não obstante, um dia a outra pessoa que te escreva não serás tu mesma! E decerto, haverá muitos segredos a confessar. rs Beijosssssssss

    ResponderExcluir