21 fevereiro 2015

A de Amor



   Todo relacionamento é uma louca decisão entre o agora e o eterno. Do querer ser levado, do desejar se afogar em outra pessoa, em outro universo.
Não tem razão no mundo que pare alguém emocionalmente envolvido, apegado... Alguém que escolheu ser parte de um todo. São escolhas, são beijos, são carinhos e conforto. Mas também fúria, desentendimento, um vendaval de sensações e sentimentos controversos.  Girando em torno do amar mesmo odiando, do querer mesmo não podendo, e do ficar em vez de partir.
   Uma ligação de momentos passados com os do presente, que geram futuras possibilidades.


As pessoas se apaixonam, as pessoas pensam amar... As pessoas se machucam, se entregam. As pessoas são apenas pessoas buscando amar.

2 comentários:

  1. Texto fantástico, muito belo, muito forte, muito 'explosão'! Tens razão, domínio racional da paixão é deveras difícil. No que entram beijos, carinhos, carícias, fogem os mais básicos apelos da mente e do equilíbrio. Costumo dizer: não sentes no carrinho para descer a ladeira, se na metade do morro vais querer frear! Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Dia Internacional de Mulher.
    Ser mulher é conhecer a vida por um lado marcado com muitas especialidades:
    . é conhecer a vida como um milagre que se forma em seu ventre!
    . é conhecer a vida como um desenvolvimento que acontece aos seus cuidados.
    . é conhecer a vida pelo lado de uma suposta fragilidade que não se aplica a quase nada de sua realidade diária, cheia de momentos em que somente a força, a coragem e a luta podem levar a bom termo.
    . é conhecer a vida pelo lado do amor incondicional.
    .é conhecer a vida pelo lado do coração.
    . é conhecer a vida pelo lado da superação.
    A lista seria longa. Quase interminável! Por isso, resumo dando a ti e a todas as mulheres que por aqui passam os parabéns por tudo que são, fazem e representam.
    A mulher é a primeira tanto das belezas quanto das virtudes do mundo.
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir