19 junho 2015

7


Bom a história começa assim:

  O tempo passa rápido, e tudo pode ser perdido. Eu era jovem, e pensava que tudo esperaria por mim... Mas aquele que disse que voltaria nunca voltou, aquele que ligaria nunca ligou. Me lembro do dia, do que fazia... Esperava que o tempo passasse, mas que trouxesse algum som. Que eu escutaria alguém gritar por meu nome.

  Mas tudo que aconteceu foi o tempo ser tudo que eu tinha. E ele passou tão rápido. E  não trouxe ninguém.

  Tudo o que tinha era mais do mesmo. Uma promessa não cumprida, um dia inventado... O esperar sozinho. Mais uma história que todos tem para contar.

Um comentário:

  1. É... As histórias começam e terminam assim. Acreditamos que somos jovens demais e que tudo vai esperar por nós! Depois, percebemos que somos nós a esperar um tempo que não chega. Depois ainda seremos nós a perceber que, esperar e somente esperar dará em que não chegará ninguém...
    Um texto brilhante!!! Beijossssssss

    ResponderExcluir