14 maio 2010

Pensamentos de um chato (3)

- E que exploda o que me resta!

Oi Marcos. Eu sei, demorei para responder seus e-mails. Mas o que você esperava depois de tudo que você me fez? Tá já te perdoei, afinal o colégio já acabou faz tempo.
Bom, parabéns pelo seu aniversário de casamento. É eu não fui porque o seu casamento em si foi o bastante.
Na sua carta você foi especifico quanto a pensamentos deprimentes, então o que eu faria lá?
A questão toda é que você sabe que eu tenho nervoso de aglomeração. E eu sei que ao ler essa frase a piada da faculdade voltará como uma bala perdida em sua cabeça. Sim, eu tenho problema com pessoas.
Ficou claro até aqui que eu não mudei, na verdade mudei um pouquinho. A Ana me ligou ontem e eu pela primeira vez em duas semanas atendi. Isso é uma mudança!
Ah outra mudança é que eu coloquei nomes ao invés de " não atende" ou "ninguém merece" ou até mesmo " chato do trabalho", "irmão mala", " professora loira sarada", "Ana banana que me deu o pé"... Enfim, minha secretaria eletrônica está composta pelo nome das pessoas e não por meus adjetivos medonhos. Gostou? Mais do que na hora de me conformar com esse mundo!

Eu estou bem. Era isso desde o começo que estava tentando te dizer. Por favor, quando vier me visitar semana que vem não traga seu cachorro. A reunião da semana retrasada foi na sua casa e ele parece gostar de mim. Eu sei, uma pessoa normal gostaria disso, mas seu cachorro baba tanto...

Estou lendo as revistas de piada que você mandou pelo correio. Cara, eu sei que eu preciso ser mais piadista e tal. Mas meu Deus!
Enfim vou contar a piada da página 17...

Meu telefone mudou..O que aconteceu com o outro? Joguei ele no rio ontem. Pocha me lembre de nunca, mas nunca mais aceitar convites de patrão para pescar. Sabia que celular odeia esse tipo de lugar? A tecnologia não gosta de trabalhar...

Meu número novo é 8458-8886. Fiz a coitada da atendente da loja achar um chip que fosse composto por muitos números 8 huahuah, essa eu até que ri... Não posso brincar com a sorte!

Bom, me desculpe por não ter ido na sua festa de um ano de casamento. Se eu não fosse tão metódico, calculista e estranho. Poderia ter sido ótima para mim! Dá um desconto também, faz 3 meses e três dias que a Ana terminou comigo, Estou deprimido cara!




P.S. A atendente da loja de celular me chamou pra sair. Acredita? Essas mulheres... Será que eu aceito? Nossa estou confuso Marcos... Você como um cara casado deve saber a resposta. Me responde esse e-mail ok?

Abraço amigo. Eu sei, eu sei. Eu chato mesmo!

')