14 fevereiro 2012

eu sinto falta

Sinto falta de uma época que não vivi.. E que mal tem nisso?

De um tempo em que The Beatles eram influencia, que música clássica fazia parte do cotidiano.
Que se sentar para comer era sagrado e tudo que vem com isso tudo..

Saudade do calor das melodias, do conforto que até hoje ouvindo Clair de lune ao acordar sinto.Saudade de sair cantando All my loving, dançando pelas ruas tristes de minha cidade.

Saudade da ousadia de Cazuza,do timbre de Renato, da sinceridade de Clarice.
Saudade do bom gosto de uma época que vivo em meus pensamentos...

O primeiro

(Este ano prometo ser mais presente.)

"E com tantas mudanças, tantos valores que não valem mais... A satisfação não se apega a mim. Eu quero mais, muito mais."

A vida tem mudado tão depressa, não tenho sentido ela passar. Só sei que tem passado, somente.Antes eu podia viver e pensar ao mesmo tempo, sobre o que falei, sobre o mundo, sobre amigos, sobre destino, sobre missão. E agora nada!
Não penso em mais nada. No momento estou fugindo de pensar no depois e nas reais participações que tenho feito na vida das pessoas ao redor.
Me revolto comigo mesmo pela aflição de não me sentir preparada para nada e isso vem corroendo cada osso do meu corpo, cada neurônio que possuo.E o que mais me incomoda é a busca infinita, sem limites pela felicidade..
Não mais a minha, mas as dos outros... Não é ser altruísta, é simplesmente não me contentar em fazer o que eu quero por esse motivo único ( EU quero). Penso demais sobre como os outros se sentirão ao ver, ao tentar entender...
É que a necessidade interior de ser aprovada é tão grande que nem sei. Talvez eu esteja ficando velha, ou pior... louca!