11 abril 2014

???????

Bom dia,

Não estou bem. Estou bem mal na verdade. A ponto de ter um surto. N ão sei o que fazer, como fazer o que pensar. Minha cabeça não pára de girar e estou a cada dia pior. Eu ando conversando com pessoas que estão tentando me ajudar. Mas meu humor sempre piora. Quando vi já tratei alguém mal. Quando vi estou falando sem parar e andando de um lado para o outro. Não consigo ficar parada. Não consigo sentar e relaxar. Não ando dormindo, não ando comendo, não faço nada além de tentar estudar para minhas provas e fazer meus trabalhos da faculdade.

Uma pessoa que eu sempre pensava muito do meu passado apareceu essa semana. E ela foi importante. Não lembro de quase nada da minha infância, mas o que eu lembro de bom com certeza tem essa pessoa envolvida. Quando essa pessoa foi embora, muita coisa mudou. Minha vida mudou completamente. E tomamos rumos diferentes, apesar de sermos muito parecidos, isso foram as palavras que ela usou.
 Tem como sentir falta de algo que você não teve? Tem como você sentir que a vida roubou de você alguém? Isso é normal?

Ontem eu fiquei me olhando no espelho. Fixamente e pensando... Se essa pessoa soubesse o que eu ando passando, ainda sim gostaria de mim? Uma coisa que aprendi com a vida é que as pessoas fogem de gente com problemas. Ninguém quer alguém infeliz por perto. Ninguém quer alguém  quer ter uma karenn cheia de interrogações. E me pego chorando por que não quero ser isso. Não quero ser a karenn estranha, maluca. Com problemas.  A menina do meu trabalho disse que eu preciso chorar. Ela pode ter razão. Sinto um peso enorme, uma angustia que não passa.

Deus, por que eu não consigo comer? Por que não consigo me recuperar? Como vim parar aqui? Por que minha vida é repleta de sentimento de abandono? Eu tenho medo. Morro de medo Meu Deus... Eu fico tentando não me apegar, tento não pertencer as pessoas. As afasto as vezes... Porque eu tenho medo de ser abandonada. Tenho medo de precisar. Será que um dia alguém vai me querer e eu vou conseguir me reerguer?

O que eu realmente queria era ser aquela karenn. Que brincava, que vivia. Que sabia viver. Eu queria não ter esse universo paralelo na minha cabeça. Não me ache depressiva nem nada. Por que com as pessoas não sou. Pelo contrario eu sou boa em ser feliz perto das pessoas. O problema não é esse, entenda.. O problema é o oposto. Quem sou eu? Eu sei o que aconteceu comigo? Eu quero viver assim?

08 abril 2014

Quem, o que, nós.

Quem é você, que com as palavras me alimenta, me ilumina,  incendeia?
Quem é você, que com o abraço me completa, me inquieta, minha mente clareia?
Quem será você?

O que seria eu, sem teu encanto, sem teu sorriso sem teu brilho?
Quem seria eu, incompleta, sem abraço, sem você no meu caminho?
Quem é você, que sem um eu se perde e se limita?

Implore-te não me deixe só,
Pois o que seria de você,  sem um eu e eu sem um você? Que juntos nos fundimos em brilho, em beijo, carinho, em nós.

07 abril 2014

Tão simples.Tão forte.

- Todos tem medo querida.
- Medo de quê?
- Medo de precisar.
- Precisar?
- Medo de precisar pertencer a alguém. Isso é normal. Se você ama, diga o que sente. Apenas assuma e experimente a sensação de se sentir completa.