18 junho 2010

Não precisa estar para falar... Apenas fale!

'


Eu poderia escrever sobre qualquer coisa, pessoa, assunto ou até mesmo sentimentos bons, Mas resolvi escrever sobre você!

É você cujo nome tristeza possui. E nada além disso, nada!
Lembrei-me que tudo que tocas fica prisioneiro de seu nome, de suas características marcantes...
Abandono, desanimo, sono fora do normal, inversão de valores,racionalidade e sim, tristeza mesmo.
Nos trás nostalgia, lembranças das quais nem queremos saber e nós seres humanos, nada imunes de você, a carregamos como fardo. Um mundo todo nas costas!

Aflição, desespero e todas as similaridades existentes nos invade de forma absurda, incontrolável e automaticamente tenebrosa. E ainda dizem que uns gostam de você, que possuem o dom ou por assim dizer, loucura mesmo de conviver contigo. E claro, como não, outros que são forçados pelas circunstâncias, pela vida a te aceitar no peito.

Não existem cápsulas, bolhas de ar gigantes capazes de nos proteger, e também não há remédios em prateleiras, você aparece com motivos ou não. O que existe é o tempo né... E que na minha opinião não cura exatamente nada! Como dizem: Ele apenas tira o incurável do centro das atenções!


A tristeza. E quem nunca sentiu nunca viveu!

13 junho 2010

Aprendi que:

...todo mundo precisa de esperança.



Todo mundo precisa de paz, belas melodias quando a noite estiver ruim.De um mundo que não desmorone, encontrar alguém para os ajudar a sair da escuridão.Precisam de verdade e perdão, aprender a amar uns aos outros como são.E não ficarem só!

Aprender a respirar, a falar e ouvir. E desejar a verdade.
Isso eu aprendi com as músicas, com o calor, com o inverno, com Você. Com tudo que está ao meu redor quando eu paro para realmente enxergar.