13 março 2010

You’re my golden star..

'


Não sei como começar, como colocar os pensamentos em ordem para virarem frases, rascunhos dos sentimentos que existem agora...

O oxigênio.Os livros dizem que ele é fundamental para nossa sobrevivencia, mas o fato de não o ver e de nem percebermos que ele está presente, que o respiramos sempre, passava despercebido por mim, pelo menos até agora.
Tenho feito contagens, respirando fundo para que meu coração não sofra uma parada repentina, pois agora não quero mesmo ter uma.Quero viver para sempre!
Por gostar tanto de escrever, as palavras as vezes despertam uma certa curiosidade fora do comum.Elas significam muita coisa para mim e acho que para quem as valoriza também.E o que escuto do amor? É muito além, meu corpo não aguenta...

Tenho tentado decorar cada pedaço de você, cada marca, cada respiração atrapalhada, cada mordida no lábio inferior( que o torna ainda mais perfeito).Esqueço as vezes até o que iria dizer ao olhar... Apaixonada por tudo que enxergo, desconfiando de minha visão e auto avaliação, pois depois ao lembrar de seus olhares minhas lembranças não me parecem fazer justiça ao que você é de fato. É tão perfeito que os recursos da minha mente são limitados, impossivel de reprojetar.

A excessão, a luz que faltava, o principe que não pode ser comparado a ninguém. A minha parte que estava perdida...Me deixe com alguma prova de que isso não é um sonho.

Porque o oxigênio não é necessário quando estou com você.

10 março 2010

Pessoa feliz...

'

As pessoas me consideram uma pessoa feliz, deve ser pelo fato de ser boba o bastante para sorrir de tudo.rs Esse dom eu tenho!

Apesar de ter vergonha das minhas risadas (entranhamente mais engraçadas do que o assunto em si), prefiro te-las a não ter nada...

Um pouco de alegria pra compensar o estresse sofrido, um pouco de luz para iluminar a noite... Tudo se encaixa bem ao lado de quem gostamos, parece até filme quando se pára realmente para pensar.

Noites açucaradas, beijos de melancia e laranja... Os abraços, sim toda essa magia do toque.Respirar o mesmo ar, sentir a pulsação, ouvir frases doces que me faz perder a respiração.

Sempre respirando fundo para não perceberem que de fato a mente domina a matéria, que a regularidade de minha respiração se perde ao longo da noite.Me encontro feliz agora, mas com uma saudade que nunca vai se acabar.Uma saudade boa que parece durar uma eternidade. E as horas? Elas voam quando estou ao lado dele...

A vida me presentiou com o que há de melhor...

09 março 2010

Noites de luz...

'


Passei por muitos problemas e momentos dificies em minha vida, mas eu fiz questão de guardar alguns sorrisos para alguém... Alguém(s) que por sorte já encontrei!

Pessoas maravilhosas compõe minha noite e sou mais que agradecida por isso. Não me acho suficientemente boa para eles, mas me considero sortuda por mesmo sem merecer te-los comigo.

Pertencer a essas pessoas de alguma forma...

Ter sorrisos e faces para apreciar, abraçar cada pedaço desses seres.Entender que o tempo é relativo, que paixões nascem pelo olhar, que amigos se conquistam sem esperar, que tudo flui naturalmente. Destino? Pode ser, só sei que vale a pena cada segundo ao lado dos anjos.