'
Não sei como começar, como colocar os pensamentos em ordem para virarem frases, rascunhos dos sentimentos que existem agora...
O oxigênio.Os livros dizem que ele é fundamental para nossa sobrevivencia, mas o fato de não o ver e de nem percebermos que ele está presente, que o respiramos sempre, passava despercebido por mim, pelo menos até agora.
Tenho feito contagens, respirando fundo para que meu coração não sofra uma parada repentina, pois agora não quero mesmo ter uma.Quero viver para sempre!
Por gostar tanto de escrever, as palavras as vezes despertam uma certa curiosidade fora do comum.Elas significam muita coisa para mim e acho que para quem as valoriza também.E o que escuto do amor? É muito além, meu corpo não aguenta...
Tenho tentado decorar cada pedaço de você, cada marca, cada respiração atrapalhada, cada mordida no lábio inferior( que o torna ainda mais perfeito).Esqueço as vezes até o que iria dizer ao olhar... Apaixonada por tudo que enxergo, desconfiando de minha visão e auto avaliação, pois depois ao lembrar de seus olhares minhas lembranças não me parecem fazer justiça ao que você é de fato. É tão perfeito que os recursos da minha mente são limitados, impossivel de reprojetar.
A excessão, a luz que faltava, o principe que não pode ser comparado a ninguém. A minha parte que estava perdida...Me deixe com alguma prova de que isso não é um sonho.
Porque o oxigênio não é necessário quando estou com você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário