06 fevereiro 2010

Mesmo que sem motivos racionais ou práticos...

'

Não entendo. Eu amo você, e  mesmo você sabendo disso não faz voltar ao normal. Eu queria mesmo voltar para aquele mundo.

O ponto zero onde começa eu sem você, e você sem mim.É isso, estou abandonando tudo que me faz lembrar de você! Estou te libertando agora. Voe, voe pra longe mas pense bem antes de bater asas e sumir. Porque não somos mais dependentes um do outro, Nós respiramos sozinhos.Amamos outras pessoas e sim, estamos diferentes.Você não é mais a mesma pessoa de dois anos atrás, e eu? Eu também não!
Podemos viver separados, isso é possivel. Mas tudo isso não se compara com o inferno que é minha vida sem você.

Percebi semana passada que você está me apagando da sua vida, e isso me preocupa de certa forma.Mas tudo bem, eu mereço isso. Não mereço nada além disso. E isso tudo é uma droga! Uma droga irreversivel.

Está tudo meio que sem sentido aqui. Os dias estão mais quentes e as noites mais frias. Sinto falta do seu perfume.Sinto falta...

Eu queria um ultimo adeus sabe? Daqueles bem irreais que a mocinha diz adeus, beija o amado e depois se vai.
Dizem que quem ama realmente deixa a pessoa livre, estou tentando fazer isso...


Porque eu sei que eu sou a história que você não quer mais contar.

02 fevereiro 2010

Nada mais...

'

Saiba que mudei nossos planos, estou jogando tudo fora como se não fossem nada. Mas eu sei, que eu faço tudo errado já estou acustumada, a deixar e ser deixada . Sendo assim, tudo é tão normal, como tudo nessa vida, sempre é diferente mais tão igual.
Me desculpe por te esquecer, eu apenas não quero ser outra lembrança dos momentos de derrota onde suas mãos tocaram o chão. Faço isso só por você, te apago sem perceber e assim quem sabe, tudo volta ao normal.

Eu sempre soube que seria assim, quando ficássemos de frente para o fim e o fim é sempre certo eu sei. Estou cortando nossos laços,  deixo nós em dois pedaços. Para quem sabe em outros braços me encontrar...

Faço mal te fazendo bem, te liberto pra que alguém possa te amar, como eu nunca te amei ( não como você merecia).


Talvez sem mim você encontre a sua paz.