29 maio 2010

O teu silêncio me traz paz- ele sabe bem

'

Era noite e o frio inundava a atmosfera completamente. Não havia nada além daquele momento e para ela bastava o silêncio. E quem precisava de mais? Não precisavam de mais do que aquilo... O sono havia chegado até ela mas ele não ligou, achou bonito. Puderam sentir uma parte de como o futuro seria, de como será!

Deitados em pouco espaço, compartilhando silêncio e calor. Aquecendo a mente e o coração um do outro, como se não existisse nada além dali, nada além dos dois juntos. Juntos para sempre, todo o chamado sempre. Olharam um nos olhos do outro, trocaram beijos e viram a lua. Havia música e amor no mesmo lugar, e tudo estava em paz.

A força de não querer partir nasceu e então, a saudade começou a bater mesmo um ainda estando do lado do outro. Pensavam num futuro breve- tipo vinte minutos depois dali- que seria triste, que seria o fim daquele dia.
A noite era a parte preciosa demais para ser desperdiçada com pensamentos assim... Ele a puxou e sentaram um ao lado do outro. E então ela o olhou com os olhos dementes, sonolentos demais para acompanhar a beleza e a alegriaque incendiava dos olhos dele. Sorriu e disse o que sempre dizia quando faltava-lhe palavras:
- Eu te amo!

E com um beijo ele respondeu. Um beijo que significou a mesma frase que ela dissera minutos atrás. Mas com uma intensidade maior, com um respeito e desejo similar ao significado daquelas palavras doces e insuficientes.

Ela queria falar mais do que aquelas três palavras , e ele o mesmo.

Lembro-me dela antes de te-lo conhecido... Era triste, havia desistido da felicidade, de sorrir sem razão. Apenas esperava a morte, a elevação da alma talvez. Não achava que existia o sentimento, a atitude, o amor...

E então ao chegar em sua casa, logo após despedir-se do príncipe que a conduziu a uma noite mágica ela teve o pensamento que mais tinha sentido. A uma conclusão importante e apaixonadamente unica:

- Vale a pena, muito a pena viver por quem você morreria!

...

28 maio 2010

O sábadoo

P.S. Amanhã voltarei a escrever!