20 janeiro 2014

Cansada

Dor nos ossos. Dor de cabeça. Choro constante e fortes dores no peito. Tenho que dizer, hoje ao analisar quantos quilos eu perdi vi que para muitas pessoas são bastante. Ao todo? 15 quilos de pura gordura eliminados. A gora não me pergunte como consegui isso em pouco tempo. Minha neura com perder peso já fez um ano e meio, mas minha fissura dura uns quatro meses. Para mim 15 quilos é pouco demais.

Estou com 46 quilos agora. Tem dias que me peso e dá menos que isso, o que me dá certa alegria. Pra mim? Quanto menos melhor. 

Me sinto mal pelas pessoas que ficam preocupadas com minha saúde. Tenho 1.64 cm e para alguns estou beeeemmm magra. Mas eu não vejo isso.
 Tem sido mais difícil com minha mãe de férias. Ela fica em cima demais. Se não fosse minha família tentando me controlar eu estaria menos gorda.

Bom, tenho que dizer que ver meus ossos no espelho é lindo pra mim. As vezes fico louca me olhando no espelho... Porque do nada acho que eles estão menos aparentes. Ou em algumas roupas vejo minhas pernas enormes e meus braços sei lá... meus braços e pernas sempre foram um problema.
 O que eu tenho vontade de comer? NADA
Meu Deus tem sido sacrificante demais engolir, mastigar a comida.  Fica sempre aquelas frases se repetindo na minha cabeça... O que você está fazendo??? Pára de mastigar.Pára de encher esse seu estomago nojento.

 E ai existe um ritual. Comer o mínimo possível e depois.. Depois tomo um sal de fruta. Na minha cabeça ele vai fazer meu estomago trabalhar mais rápido. Ah pode ser loucura da minha cabeça, mas penso isso ué.

 A pior parte? Meus cabelos. Como caem... Caem tanto que tenho que prender para dormir. é uma merda. Incomoda demaaaaiiis... pentear tem sido horrível. Eles caem e caem...

tenho me pesado menos. Tipo umas 5 vezes por dia. E tenho tentado não contar as calorias. Mas sempre conto alguma coisa por cima né...

Estou irritada demais com tudo isso. Com o fato de não saber se tenho controle ou não controle sobre mim. Não sei mais identificar. Só penso nisso, vivo isso e isso? isso é um inferno.