30 agosto 2011

Despedidas

O que me preocupa no dia de hoje não é saber se tudo vai dar certo ou se amanhã vou estar disposta a voltar a trabalhar.O que acontece é que as coisas e o tempo estão passando rápido demais...
E isso é bom? Isso é estranho demais?

Queria poder parar o tempo e ficar parada, observando as pessoas ao redor.Rostos e movimentos.Parar e perceber que desde sempre meu maior inimigo tem sido o tempo...
Percebo isso agora, essa raiva contida que tenho por saber que tudo que é hoje nunca mais será.Que o passado morreu a horas atrás e que até mesmo o agora já não é mais.

28 agosto 2011

Ah, pára com isso

ok.Tudo poderia ter sido diferente se eu... Sabe, não sei de verdade se eu poderia ter mudado muita coisa.
Sabe quando você tem aquele momento desligado? Sim eu vivo nesse momento eterno.Minha mãe diz que é um escudo protetor de coisas importantes que eu posso não gostar muito de saber.Ah, mecanismo de defesa,é isso que ela fala sempre.
O fato que isso é real, sou assim sem perceber...Mas sabe qual a pior parte? É quando estou totalmente fora de mim e das situações ao meu redor e de repente PÁ!, me encontro no meio de um campo de batalha.Sem armas para atacar, sem lugar para me esconder e o pior, sem realmente nada para dizer.
Talvez eu possa ser estranha ao dizer ou ao não dizer as coisas que penso.Mas a verdade é que prefiro assim.Guardo tudo e quem sabe um dia tudo venha a sair naturalmente de dentro de mim, como em tantas outras vezes, ao chorar.
Não me refiro a nada em especial, em nenhum momento em especial.Só pra constar, eu não estava me importando tanto com isso, com esse mecanismo que eu tenho.Mas imagina você sentando no sofá de sua casa, tentando comprar crédito para o seu celular e ai de repente as pessoas ao redor começam a dizer...
- Estou cansada de você ser assim.Dela ser assim... Você é realmente má comigo, a outra me deixa louca e a karenn... Ela nunca sabe de nada que se passa!
Aí você larga o celular e pensa... Meu, eu sou a karenn!
Está bem,poderia ser pior...Mas nisso tudo, descobrir que você escolheu não saber. Que você escolheu não dizer nada...Parece duro demais.

Estou analisando tudo agora, como se fosse mas um episódio de law & order...
Quem matou quem com palavras, quem está escondendo quem e o principal...Quem é culpado.