06 novembro 2010

Quando o amor segue além do tempo e razão, não se pode lutar

"Sono, saudade e ao mesmo tempo felicidade.A dor de crescer, a felicidade de saber que você não é o único na situação que se encontra e poder seguir em frente mesmo cansado.Não existe um depois se não existir um agora, uma dor, uma alegria, um simples dormir."

   Vou te contar a história corretamente. Ela nunca foi feliz,não é agora. Claro que como todo ser humano ela tem mometos felizes, mas esse não é seu estado permanente. Ela gostava de ler, do Elvis e do gosto das palavras.Queria ter o dom de concertar as coisas e pessoas, queria mais, muito mais do que poderia ter um dia. Ser, encontrar. Reconhecer a si mesma no espelho.
   Um dia um menino com um celular na mão o entregou a ela, como se ela fosse confiavel o bastante para poder-lhe entregar um bem ainda que pequeno, mais seu de fato. Ele o entregou e disse que pegaria depois, então ela tirou uma foto, na realidade ela tirou várias fotos... Tratou de apaga-las depois e o entregou ao menino depois ao se verem novamente.
   Aquilo seria um momento planejado? Um encontro nada casual?
   O tempo passou e ela como não sabia tratar as pessoas corretamente, ela não era emocional.
   O mundo deve te-la maltratado...
   Ela não era de nada sentimentalista ou afim de sentir nada por alguém que chegasse ao ponto de precisar.
   Ele precisava, mesmo ela não querendo precisar o fez precisar dela mais que tudo.
   Ela não tinha planejado.Não queria ler sua alma, não queria ser dona de sentimentos... Mas logo se viu dona e acolhedora dos beijos do menino e de sua cor, pele e toque. Ela o amava? Ele a amava!

   Sabe quando se tem medo? Quando se perde tanto que deseja não ter nada mais para não correr risco de perder? É, exatamente isso. Ela fez isso.

- Não dá mais. Não posso. Adeus

   Mal sabia ela, que era tarde demais para fugir.Que nada mais poderia apagar o que ela sentia, ela não queria, mas sentia.Ela o amava? Ela o amava demais ao ponto de fugir e esconder tudo o que seu coração queria mostrar. E ali, percebeu enfim, que havia perdido tudo. Perdido tempo, o amor, ao ir embora ela simplesmente se perdeu.