29 agosto 2010

To be alive...

'

ERIN MCCARLEY- LOVE, SAVE thE EMPTY

-Existe algo além do imaginário, dos números e frases que são cliches demais pra qualquer ser humano pensativo demais. E todos dizem isso, que existe mesmo o além entende?
Eu entendo? Não sei! Não queria entender, apenas conhecer. Tentando assimilar o que de fato é esse além... e coloca além nisso, parei e deixei as coisas mais descabidas invadirem a linha do pensamento. Não poderia ser qualquer coisa, afinal as pessoas quando escutam isso entendem que não é coisa pouca e nem nada desnecessario pela intonação.
É mais, muito mais....

Seria a eternidade, o amor, a felicidade permanente? Existe mesmo é o mistério, a falta de palavras para expressar esse além. Que só se pode ser entendido pelas ações do tempo ou sei lá do que. O além pode estar relacionado realmente a isso ou literalmente a enrolação alheia, pode ser o ar desse mistério que seja o que nos mantém conectados ao assunto, sentimento, pessoa.

- Existe algo além disso tudo! Algo maior que você, que eu, que nós!

Algo que mantém a ordem, que conhece o destino, que literalmente é amigo do tempo. E que pode lhe segurar na palma da mão e te fazer dançar...A verdadeira paz está em quem realmente conhece, consegue enxergar esse além, muitas vezes soando irritante.

Alguns chamam esse além de olhar antropológico, eu prefiro chamar de... de Deus.