29 agosto 2010

To be alive...

'

ERIN MCCARLEY- LOVE, SAVE thE EMPTY

-Existe algo além do imaginário, dos números e frases que são cliches demais pra qualquer ser humano pensativo demais. E todos dizem isso, que existe mesmo o além entende?
Eu entendo? Não sei! Não queria entender, apenas conhecer. Tentando assimilar o que de fato é esse além... e coloca além nisso, parei e deixei as coisas mais descabidas invadirem a linha do pensamento. Não poderia ser qualquer coisa, afinal as pessoas quando escutam isso entendem que não é coisa pouca e nem nada desnecessario pela intonação.
É mais, muito mais....

Seria a eternidade, o amor, a felicidade permanente? Existe mesmo é o mistério, a falta de palavras para expressar esse além. Que só se pode ser entendido pelas ações do tempo ou sei lá do que. O além pode estar relacionado realmente a isso ou literalmente a enrolação alheia, pode ser o ar desse mistério que seja o que nos mantém conectados ao assunto, sentimento, pessoa.

- Existe algo além disso tudo! Algo maior que você, que eu, que nós!

Algo que mantém a ordem, que conhece o destino, que literalmente é amigo do tempo. E que pode lhe segurar na palma da mão e te fazer dançar...A verdadeira paz está em quem realmente conhece, consegue enxergar esse além, muitas vezes soando irritante.

Alguns chamam esse além de olhar antropológico, eu prefiro chamar de... de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário