17 fevereiro 2014

Venho por meio desta me confessar

Bom dia meus amigos. Sendo imaginários ou não. Sendo humanos ou não. Enfim, sendo o que são e ponto.

Sabe quando você se olha no espelho e não vê nada além de gordura? E ela é cruel, não se contenta em ficar localizada em um só lugar. Ela quer mais né? Ela quer habitar aonde puder. Se a resposta for sim, tipo, eu sei do que você está falando Karenn. Então parabéns ( ou não), você está no mesmo barco furado que eu. E sim, a frase anterior foi regada com sarcasmo, humor negro e raiva.

Engordei meio quilo e estou louca da minha vida com isso. Já me sinto perdendo o controle. Já me sinto gorda, imensa  e enjoada. Essa semana tenho uma meta de não comer carboidratos e nem proteína. Sim, vou ficar nas saladas e frutas.

Quando se começa a restringir o que comer é complicado, por que você ainda sente gosto. Você sente o cheiro de comida e ainda tem lembranças felizes... Mas depois tudo o que aquele cheiro te proporciona é pavor. E o seu paladar? Ah, ele não existe mais. Então não tem essa de sentir falta de comer tal coisa. Não se sente nada além de dor quando te obrigam a comer algo que antes você comia numa boa.
Pizza. Eita felicidade que sentia quando uma bem grande chegava em minha casa. Chocolate então... Nossa, uma explosão de loucura e sabor descendo direto pela minha garganta. Coca-Cola era água. Mas isso foi antes. Hoje comer essas coisas não é mais aceitável.
Quando como chocolate a única coisa que vem na minha cabeça é: Quantos minutos de exercício terei que fazer para queimar essas calorias terríveis?

É uma droga. E de verdade, nada é pior do que você saber que no fim mesmo que emagreça mais um pouco, não será o suficiente. Porque no fundo o suficiente não existe.