06 fevereiro 2010

Mesmo que sem motivos racionais ou práticos...

'

Não entendo. Eu amo você, e  mesmo você sabendo disso não faz voltar ao normal. Eu queria mesmo voltar para aquele mundo.

O ponto zero onde começa eu sem você, e você sem mim.É isso, estou abandonando tudo que me faz lembrar de você! Estou te libertando agora. Voe, voe pra longe mas pense bem antes de bater asas e sumir. Porque não somos mais dependentes um do outro, Nós respiramos sozinhos.Amamos outras pessoas e sim, estamos diferentes.Você não é mais a mesma pessoa de dois anos atrás, e eu? Eu também não!
Podemos viver separados, isso é possivel. Mas tudo isso não se compara com o inferno que é minha vida sem você.

Percebi semana passada que você está me apagando da sua vida, e isso me preocupa de certa forma.Mas tudo bem, eu mereço isso. Não mereço nada além disso. E isso tudo é uma droga! Uma droga irreversivel.

Está tudo meio que sem sentido aqui. Os dias estão mais quentes e as noites mais frias. Sinto falta do seu perfume.Sinto falta...

Eu queria um ultimo adeus sabe? Daqueles bem irreais que a mocinha diz adeus, beija o amado e depois se vai.
Dizem que quem ama realmente deixa a pessoa livre, estou tentando fazer isso...


Porque eu sei que eu sou a história que você não quer mais contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário