14 fevereiro 2012

O primeiro

(Este ano prometo ser mais presente.)

"E com tantas mudanças, tantos valores que não valem mais... A satisfação não se apega a mim. Eu quero mais, muito mais."

A vida tem mudado tão depressa, não tenho sentido ela passar. Só sei que tem passado, somente.Antes eu podia viver e pensar ao mesmo tempo, sobre o que falei, sobre o mundo, sobre amigos, sobre destino, sobre missão. E agora nada!
Não penso em mais nada. No momento estou fugindo de pensar no depois e nas reais participações que tenho feito na vida das pessoas ao redor.
Me revolto comigo mesmo pela aflição de não me sentir preparada para nada e isso vem corroendo cada osso do meu corpo, cada neurônio que possuo.E o que mais me incomoda é a busca infinita, sem limites pela felicidade..
Não mais a minha, mas as dos outros... Não é ser altruísta, é simplesmente não me contentar em fazer o que eu quero por esse motivo único ( EU quero). Penso demais sobre como os outros se sentirão ao ver, ao tentar entender...
É que a necessidade interior de ser aprovada é tão grande que nem sei. Talvez eu esteja ficando velha, ou pior... louca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário