09 outubro 2014

Mim

   Corre em minhas veias a vontade louca de te abraçar e de te por no topo do mundo. Uma vontade louca de te aquecer em dias frios, de tirar o peso do mundo das suas costas com um beijo.
Sinto dentro de mim uma ausência louca do seu cheiro, uma saudade imensa de deitar em seu peito e só seus batimentos ouvir.
    Quero tanto abraçar sua vida, sentir o completo. Sinto saudade do frio na barriga, de sentir saudade mesmo antes de partir.
   Corre em meus pensamentos as interrogações que um relacionamento gera. Vem como uma onda sobre mim todas as promessas que já ouvi. Lembranças do passado que não fazem sentido...
   Navega dentro de mim águas passadas que se misturam com novas, que se movem até gerar um mar de sentimentos intensos que no fim transbordam, se vão para fora de mim.

06 outubro 2014

Pegue minha mão, pegue minha vida inteira também

Ouvir Can't help falling in love - Elvis ( versão Ingrid Michaelson)

    Tem dias que nada flui, que  tudo parece ser ruim. E as horas são embaladas, amarrotadas, envolvidas por baladas antigas e tristes. Se olha para fora tentando encontrar o que na verdade só pode ser achado dentro. Dentro de si mesmo. Por que meu bem? Por que me perco em mim mesma?       Existem minutos preenchidos de raiva... De medo. Dias quentes que são invadidos por ventos frios. São como comer uma comida linda e colorida, mas sem sabor.
   São ecos, fantasmas que voltam para assombrar... São feridas, como um machucado que pulsa a carne, que arde, que dói, que jorra...

   Tem dias que são pura monotonia, pura saudade. Pura agonia de perceber que o tempo não se pode controlar. Que as vozes morreram, que melodias novas nunca mais poderão se formar por elas.
   Tem dias...