02 abril 2015

E sem ter o dizer, venho aqui lhe escrever

A mágoa é grande e nem por onde começar....

A sensação de perda é grande e as marcas que as palavras deixaram em mim são fundas. E sinto que lá no fundo tenho que enumerar meus pensamentos para tentar encontrar uma maneira organizada de expressa-los a qualquer um que seja.
 
 1. Eu não sou louca
 2. Eu sei que não estou certa todas as vezes
 3. Não quero viver me sentindo sozinha, mesmo estando ao lado de quem quer que seja
 4. Já magoei pessoas. E sim, elas me magoaram muito mais. Mas mesmo assim... Só de pensar que posso ser considerada uma pessoa má e sem sentimentos para alguns, já é suficiente para render pesadelos.
 5. O amor não cura tudo como a Disney diz. E me pergunto: Por que as pessoas inventam isso? Filmes e contos onde tudo acaba bem e um beijo de amor verdadeiro faz tudo acabar feliz e.. para sempre?  Não me amole!!!
 6. Eu deveria ser mais como os outros. Por que eu penso tanto antes de falar o que realmente penso.. e as pessoas... Elas falam! Falam sem pensar.

Creio que todos os amantes da leitura e todos os que amam escrever, colocam nas palavras ditas o peso extremo que elas tem. E ai.. Ai quando certas palavras são ditas. Não existe perdão, ou gesto que cure o buraco que se abriu.