05 dezembro 2009

Respirando...

'

A busca pela felicidade.Essa busca eterna tem gerado várias interrogações em minha mente.

Noites de paz.É isso que eu desejo. Desejo ainda mais que o tempo não me roube(seja lá o que eu tenha), que eu não seja enganada por ele.

Eu quero mais verde.Mais luz, amor, vento, calor. Que meus ideais não sejam sufocados.Plenitude, harmonia, vida!

Procuro ficar bem, mesmo estando na solidão. Mesmo sabendo que perdi meu coração.
Quero sentido, calma, perfume, paz, pensamentos descabidos, tudo o que uma criança tem...Inocência.

Quero encontrar respostas. Achar uma prateleira de beijos, uma loja de encantos, um campo de luz.

Luminárias que vão além da matéria, que mostre o carater. Mar de saudade, areia feita de açúcar, chuva de coca-cola, casas de verão, Neve de sorvete!
Sinceridade, amizade, me perder em você. Me imaginar num filme, me enxergar em uma música, escrever canções, repetir refrões em alto e bom som.

Sentir a batida, respirar o amor, encontrar o toque, colocar verdades nos olhos, tirar lágrimas do coração. Viver o presente, esquecer do tempo.

Ouvir pensamentos no silêncio. Dançar na chuva, fazer diferença.Me sentir em casa mesmo estando na estrada.

Dias de luz que estão em nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário