08 maio 2010

Conversas nada conclusivas

'

Cheguei a uma conclusão: televisão não é mais como antigamente!


- O carinha, isso aquele carinha estava bem ali. Era ele eu juro!
- Ah pára né garota, ele nem gosta taaaanto assim de mim!
- Tá bom então, fica ai parada fingindo que é feliz para ele ver...
- Que?
- É, eu vi num filme que tem que ser assim.
- Assim como? está louca?
- Nossa, mas você precisa de uma dose de Hollywood...
- Que? Você não existe velho... Explica logo!
- Então, quando o garoto te olha você tem que parecer alegre, uma pessoa legal com a vida.. Ai ele vai vim falar com você..
- Você só pode estar brincado! Isso não existe!
- Nossa, estou falando... Não seu como funciona a cabeça dos homens, só sei que nos filmes dá certo, pode crê!
- Mas eu não deveria parecer normal? E ele ver que ele pode me fazer feliz?
- Nossa Drica, é romance não drama!
- Ah parei com você Gia. Você acaba comigo!
- Que?
- Isso mesmo, tchau!
- E é isso que eu ganho... Não vejo mais Televisão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário