16 janeiro 2011

Muitas coisas que poderiam ter sido muito mais...

'
-Eu contarei a todos vocês,machuca muito pensar nisto.Então dos meus pensamentos eu excluirei!
As muitas coisas que eu odeio mais que tudo é o modo como eu estou impotente para impor minhas próprias maneiras.
Eu joguei fora muitas coisas que poderiam ter sido muito mais.E eu apenas oro.
Meus problemas vão embora se forem ignorados...

Mas não é o modo como isso funciona, não é.Se e quando eu puder me livrar dessa mente confusa,
eu me verei acomodando-me dentro de um lugar onde a paz possa me encontrar e achar que eu estou tão pronto para ser encontrado.Qualquer controle que eu pensei que tinha apenas deslizou pelas minhas mãos enquanto minha sempre presente consciência mexe com a minha cabeça e
me repreende, é me repreende.
Então e aí, eu confesso culparei tudo isso em meu egoísmo
Você ainda me ama e isso me consome...

E eu levantarei de novo

Relient K

Nenhum comentário:

Postar um comentário