10 fevereiro 2011

'

'

Um eu.
Outro de mim.
Não consigo ver.
Não consigo respirar.Não consigo.
Pra sempre eu.Definitivamente.



As vezes tudo parece sem sentido. Não sinto que estou aqui, não sinto literalmente nada. Não posso mudar as coisas, muito menos apagar acontecimentos.
Cansei disso.
De dizer que se pudesse fazer algo seria voltar ao passado.
Não!
Já acabou para mim. Ponto.
Achava que se um dia alguém me ligassem eu voltaria, mas ninguém ligou.Ninguém.
Nunca disseram adeus.Não é porque as coisas mudaram que significa que não foram de outro jeito antes.
Eu sei que você voltará quando te chamarem, então não diz adeus.Apenas não diga nada.Nada é pior do que palavras demais, sentimentos escondidos demais...

Estou aqui para dizer que do futuro eu não sei, e também não quero saber mais. Estou vivendo o agora, o agora para sempre.
Estou voltando ao inicio, estou dando segundas ultimas chances para mim mesma.Estou buscando, respirando.Tentando viver.

Eu vou voltar quando me chamarem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário