24 julho 2011

Saudades de mim

.
.

"As vezes o que você é hoje, pode não ser o que você esperava de si mesmo."

- Quantas coisas fiz, quantas coisas ainda faço. E nada, nada pode mudar o que já passou.
Eu queria ser mais, aprender mais. E posso? Posso ter tudo que sempre desejei?
Há momentos e pessoas que já tive que sei que não posso mais te-las.Não me pertencem mais, e elas queriam isso?
Eu não sei.
Anos estão passando em segundos em minha mente e me vejo ali, perdida no meio de tudo, no meio de mim.O que posso fazer? Porque ainda não fiz?
Sinto que cresci, mas sinto também que faltam partes de mim. Faltam muitas partes que morreram para eu estar aqui e viva.
Partes que me fazem pensar ainda mais na vida, no amor, na amizade e em tudo que eu deixei para trás.Lembranças que nunca vão sair de dentro de mim...

Eu queria mais daquilo tudo.Queria abraços antigos, amigos distantes, queria o tempo de volta...

Ainda quero muita coisa.Quero ter paz de café da manhã. Abraços que sinto em pensar que nunca mais terei. De poder ouvir novas canções de pessoas que já se foram... De sentir que o mundo é todo meu e que eu posso ser o que eu desejo ser.
Quero mais amor, mais paz, mais tudo o que for suficiente...
Suficiente para viver, para continuar, para ser feliz, para viver.

Quero tudo o que eu puder conseguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário