07 setembro 2011

Com a própria voz!

LIFEHOUSE- YOU AND ME

As vezes sinto que perdi partes que eram importantes.Sinto ao escutar músicas antigas que tudo que eu preciso agora é ir a um parque e sentar lá.Ficar paralisada por uma tarde e me afundar em minhas lembranças.Sinto tudo isso me controlar ao poucos, me deixando vulnerável demais para ficar em paz.
Sinto de verdade que fui roubada.Roubaram tudo que era meu, tudo que poderia ser meu.E acima de tudo, o que ainda é meu.E isso me cansa de verdade... Tudo isso.

Não vou reclamar agora,não vou chorar agora...

Apenas preciso de um tempo sem ninguém me esperando, sem ninguém me observando.Preciso do silêncio...
Uma parte de mim precisa de tudo que passou, de tudo que fui.Mas outra de tamanho igual, precisa seguir em frente, precisa continuar andando para o futuro.Eu não sei o que me espera, e muito menos o que será de mim.Mas estou bem... E espero que todos ao redor também estejam...

Tenho meus altos e baixos...Hoje estou bem abaixo, mas vai passar.Tudo vai passar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário