26 fevereiro 2013

Ser mais

Não sei explicar o momento que estou vivendo.Uns quinze dias de férias da minha vida já seriam suficientes... Mas esse pensamento fica quase nulo, quando penso que não adiantaria de muita coisa, já que férias sempre tem um fim. E esse fim resulta na volta das praticas anteriores.
Não quero falar muito sobre o que realmente está acontecendo. Existem momentos esplendidos em que consigo enxergar só o lado positivo da coisa toda, mas existem aqueles baixos -baixos no nível de um poço bem fundo- em que nada supera a dor e lógico a falta de ar que sempre a acompanha.

Uma verdade sobre mim: Quando vejo que tudo não está no meu controle ou algo muito sério está para acontecer, meu cérebro entra em colapso e em seguida vem uma falta de ar que por sua vez, trás sua melhor amiga: a tremedeira.

Me encontro assim hoje, procurando oxigênio em lugares que talvez não encontre.Exercitando esse ato louco de escolha, processando as informações do jeito que dá e além de tudo isso, tentando seguir em frente por que parada em não posso mais ficar.
Ninguém deveria ter esse direito.

A verdade é que nada, nada mesmo pode me ajudar e nem ajudar ninguém quando tais sensações batem na porta. E o problema em sim nem está nisso realmente. O problema está na consequência da escolha, no futuro inserto.Está em sentir.
E depois de toda a tempestade, depois de ter analisado cada centímetro da situação, o problema literalmente está em nós e em nosso desespero por mais.Por ter mais, saber mais- e de verdade- ser mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário