11 março 2013

Tudo novo, denovo.

Eu te quero de volta!

Porque o amor da nossa vida agente só encontra uma vez, e eu encontrei, achei você. Depois que o mundo já tinha me feito desistir dos relacionamentos, eu achei você. Você me salvou.
Quero você de volta porque sei que somos feitos um para outro, como sempre soube. E que ficarmos juntos é a única maneira da nossa vida ser completa.

Te quero de volta, porque sei que com você vou ser grande. Grande no sentido de realizado em todos os sentidos, grande para conseguir alcançar todos os meus objetivos.
Quero você de volta, porque você merece alguém que vá ser fiel, amoroso, carinhoso, chato as vezes, e que principalmente vai amar você durante todos os dias da vida.


Por isso eu quero você de volta, e o mais louco,eu sei que você também me quer.

Te quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário