10 julho 2014

Esse lugar

Esse blog revela o pior de mim, o melhor de mim também. Sempre que a intensidade dos meus pensamentos e sentimentos me tocam eu volto para cá. Em geral, quando estou aqui é por que não está tudo do jeito que deveria.

Ontem eu comi um lanche do Mc Donald's. Como sabia que iria sair a noite, almocei algumas folhas de alface. e um biscoito salgado para minha pressão não cair.  Muito limão por que ele ajuda né?
Antes eu estava melhor. Olha, eu ando comendo pizza. E coisas que antes estavam fora de cogitação. Então estou melhor em alguns coisas né? O pior não é o comer agora. O pior é o depois. As perguntas são sempre as mesmas: Porque você comeu? Você realmente precisava? Nossa você já não comeu o suficiente hoje? Você já não ganhou peso o bastante?

Mas é uma droga mesmo viu... Estou tentando melhorar para as pessoas que importam não sofrerem comigo. Eu juro, estou tentando.

Um comentário:

  1. Tu vencerás! Pagar-te-ei uma pizza (encontro-me trabalhando, com uma fome!) e sorriremos aliviados, disso tudo. Então, dir-te-ei, amiga: não te disse? venceste! Beijossssssss

    ResponderExcluir