21 janeiro 2010

Memórias não somem assim.

'

  Sempre sonho estar num lugar mais calmo que eu possa respirar...Não quero mais lembrar que não estou a salvo, sede que sinto do teu ar.

  Sei que não foram em vão as marcas incuráveis que acumulei no coração. Peguei na sua mão, tempos inigualáveis que não havia escuridão.
 E ontem mesmo eu pude ver (E abandonei), tudo que eu tinha eu deixei pra trás (Por você). Só para tentar te esquecer, tentar preencher a falta que você me faz.

Não vou deixar você fugir de novo pra longe de mim.(Não tente me esquecer, porque eu não vou deixar). E, nem querendo, você vai viver longe de mim...


Não existe nunca, nem para sempre... Medidas  que significam pouco ou muito tempo, medidas que todo ser inventa pra estipular linhas. Nem as quero usar mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário