26 janeiro 2010

- O que vem da caixa em forma de coração (2)

'


- Você se tornou algo que não posso mais sonhar.Pessoa que nunca irá me pertencer... Não sei bem por onde começar, nem sei bem se quero começar a falar. Sempre gostei de falar depois!
Tudo que sei é que estou divida entre o que não se deve fazer nessa situação e sobre o que eu quero fazer. Não te culpo por nada, somente pelo que me faz agora. Me faz lamentar e sorrir ao mesmo tempo. Alto engano não resolve quase nada.

Quero pensar positivo agora, ter minhas possibilidades ao alcance da visão entende?Vou tornar tudo mais fácil para você, vou para de falar e fazer tudo que faço. Se pudesse até pararia de respirar para não te agredir. A solução seria eu não mais pensar em você.  Não falar de você, com você, pra você!

Tudo que eu quero mesmo é ter de novo tudo o que um dia me pertenceu. Sabe do que eu estou falando? Da independecia que tinha, do modo como não me importava em não pertencer a alguém.
O fato é que eu cansei. Cansei de jogar indiretas, e o que desejo no dia de hoje é encontrar outro alguém realmente. Porque você não precisa mais de mim, você respira sozinho agora.


Quem sabe um dia você veja...

Thinking Of You

Nenhum comentário:

Postar um comentário