21 fevereiro 2010

Você sabe , eu não quis te magoar

'


"A coisa toda estava pronta para explodir, meu peito estava em chamas e nenhum tipo de balde d'água (imaginário ou não) poderia amenizar. Eu estava apaixonado!"


A chuva caia e nem por isso desisti de ir ao encontro daquela alma que com estranheza conseguia afetar-me tanto. Peguei um guarda-chuva e segui a seu encontro, não pensei em nenhum momento que ela não me atenderia ou coisa parecida,na verdade acho pensar não se encaixava naquele momento.

Não gritei seu nome, não bati em sua porta. Apenas mandei uma mensagem: Estou em sua porta, poderia abri-la para eu olhar em seus lindos olhos e esquecer do que iria dizer?

Ela abriu a porta e eu, eu de fato olhei em seus olhos e me esqueci do que iria dizer. Mas fui precavido naquele dia, levei uma carta. E nessa carta não havia nada de mais, O que de tudo havia era:

- Eu não mereço você! Descobri que você me ama( o que na verdade não é ruim, mas se torna ruim pelo fato de não te merecer). Perdoe-me, você sabe não quis te magoar.


Ao terminar de ler ela virou para sua sala e bateu a porta em minha cara. Fiquei lá parado, encostei minha cabeça na porta para tentar ouvir alguma coisa. E logo percebi que ela estava do outro lado agachada abraçando os joelhos, eu ao ouvir seus ensaios de choro desabei como um menino perdido.
Eu estava a deixando pelo fato de não merece-la e não por não ama-la.Talvez um dia ela me perdoe e me entenda.


L.Torres

Um comentário:

  1. Lindo seu blog!
    Gostaria que você visitasse o meu: www.odeliriodabruxa.blogspot.com
    Um beijo
    Denise

    ResponderExcluir