07 maio 2010

As coisas são assim... o tempo é incontrolável!

"Uma parte de mim acordou um belo dia e enxergou que estava tudo errado, vendo tudo que é difícil perceber. Bem-vindo ao mundo real!"

Ao acessar o orkut, vi que havia algo que a muito tempo não via, tinha recebido um depoimento. Tudo bem recebo depoimentos, mas não dessa pessoa. Dessa fazia tempo.
Algumas vezes pensei que havia se esquecido de mim, que o tempo havia curado a distancia, que tudo o que vivemos havia ficado guardado em algum lugar reservado do cérebro. Mais uma vez me enganei, ela se lembrava de mim, ainda se lembra. Pensa em mim e ainda me considera parte de sua vida, assim como eu a considero. Que ainda sentimos o mesmo, ela me pertence de alguma forma e eu a ela.

A felicidade está completa, tenho o maior da minha vida, e minha melhor amiga não se esqueceu de mim! A vontade de sentir o abraço dela ficou ainda mais forte e nem sei o que farei quando a encontrar.Provavelmente chorarei como uma doida, mas não me importo!

Queria poder saber me expressar melhor, dizer realmente o que senti ao ler o depoimento. Mas pode ser um pouco difícil, já que não encontro as palavras certas.
Apesar de tudo fazer parte do passado, tudo permanece presente em mim.

Um comentário:

  1. o que existe de verdadeiro e sincero não some com o tempo
    com a distância
    ou por algum fator externo

    esse tipo de surpresa
    de pessoa do passado que reaparece
    é sempre prazeroso
    nostalgia prazerosa

    :D

    ResponderExcluir