17 julho 2013

Muitos verbos no mesmo lugar.

Ela estava a esperar...


Um homem lindo que aparecesse de forna inesperada. Um começo digno de contos de fadas, uma vida de memórias lindas. Estava a esperar. A esperar pelo pedido, pelo clima e dia lindo. O vento forte e não a brisa, as estrelas tendo a lua como guia.

Esperava a noite e a calmaria de um dia ter, se abster das lutas externas e assim por diante seguir a vida. Esperava um homem com um destino, mas que um amor um amigo. Espera beleza, o divino.

Ela esperava tudo acontecer, deixava a vida a levar, e a observar continuava parada no mesmo lugar. Ela queria que sua vida tivesse trilha sonora, que as pessoas não fofocassem. Queria verdades e sinceridade. Esperava o dia em que nada de fútil importasse.

Ela queria que a vida fosse igual a um filme, queria menos drama mais alegria. Queria a resolução dos problemas.Esperava receber muitos poemas.Esperava entender os homens, procurava por respostas e olhares sem defesas.Esperava saber cuidar do amor quando chegasse, esperava saber amar quando o amor a encontrasse.

Queria tudo de bom que a vida pudesse oferecer. Esperava um dia vir a merecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário