19 março 2014

Infinito e invisível

Você deveria ser menos perfeito, e deixar de ser tão enigmático e misterioso. Devia estar mais perto para todos conseguirem não somente te ver e sim o enxergar por inteiro. Não devia sorrir assim, me deixa sem ar.
De todas as partes de você, a que mais encanta não é possível olhar, só sentir e ouvir. E ao palavras de carinho dizer, vem em minha mente a vontade de te-lo por perto para que aqueça-me de maneira que até meu coração sinta o teu sol.
Aquele momento em que apenas imagino saber tudo que pensa e sente só de olhar em seus olhos é mágico, e me sinto tonta só de imaginar que inventei um você que talvez não exista. Que posso estar realmente sonhando com o invisível, com o improvável amor que jamais poderei chamar de meu.

Um comentário:

  1. Que coisa mais bela escreveste! Às vezes, penso eu, deparamos com perfeições que nos assustam, que mesmo nos diminuem, e ficamos imaginando que tais perfeições pertencem apenas ao mundo dos sonhos, dos nossos sonhos. Mas, perfeição que é perfeição se torna real. Belíssimo escrito. Beiijossssss

    ResponderExcluir