10 março 2014

Resumindo



Ontem fiquei tão pensativa sobre como estou vivendo minha vida. Estou louca, estou completamente fora de mim. Penso 24 horas por dia em comida. E não no sentido bom disso. Penso em como a vejo com maus olhos, em como temo a hora das refeições.
Está cada dia mais complicado manter meus pensamentos sobre o que é certo ou errado. Sobre minha saúde e bem estar e o que minha cabeça dita pra mim.  O fato importante é que não é o fato de ser magra, não é o querer mudar. Porque lá no fundo eu quero ficar bem. O que me trava são os números. E nem me pergunte quando eles começaram a ter tanta importância...

Estou chegando a um nível que nem eu mesma havia imaginado. Não confio mais nas balanças, não confio mais em nada. O espelho mente pra mim, ele também não é confiável. Minha relação com o espelho é como se ele fosse um namorado traidor mas que eu ainda amasse demais. Ele mente, ele me deixa mal... Mas eu ainda olho pra ele e tento acreditar que pode ser verdade o que ele me passa, me diz. Estranho não?
Uma hora eu sou bonita, uma hora sou feia. Uma magra, outra enorme. Me leva ao céu e depois... Depois ao inferno.Inferno!


Não desejo o que estou vivendo pra ninguém. Espero que Deus me perdoe, espero que minha família me perdoe. Que todos que dizem me amar e se importar também. Me sinto tão ridiculamente burra. Porque o por que disso tudo é conseguir ter controle.. E sabe o que é irônico? Estou completamente fora de controle, fora de mim... Perdida em mim.

2 comentários: