09 dezembro 2009

Aliás - descubro eu agora - eu também não faço a menor falta, e até o que escrevo um outro escreveria.

- Faço o possível para escrever por acaso. Eu quero que a frase aconteça. Não sei expressar-me por palavras. O que sinto não é traduzível. Eu me expresso melhor pelo silêncio. Expressar-me por meio de palavras é um desafio. Mas não correspondo à altura do desafio. Saem pobres palavras.

Eu medito sem palavras e sobre o nada

Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro...

C.Lipector


Porque ela me entende.

Um comentário:

  1. quando as palavras não fizerem algo para você
    faça algo para elas

    e o silêncio é fundamental
    para que novas palavras surjam pela necessidade
    e assim
    façam mais sentido

    ResponderExcluir