10 dezembro 2009

Cadê eu?

'

Talvez ninguém leia essa postagem, talvez ela não deva ser lida, talvez só sirva como um desabafo.


O ano de 2009 foi o pior ano da minha vida! Por que? Porque foi o ano que eu mais perdi!Perdi amigos, perdi meus 3 animais de estimação, perdi o amor, a esperança de conseguir a plena felicidade.Enfim, eu me perdi.
Se a raiva bastasse, se o choro bastasse, se o fato de não me conformar bastasse...

O vento não sopra mais a meu favor, não enxergo mais em cores, não vejo graça, não sinto nada além da dor.

Parece que quanto mais eu vivo, mais eu perco as pessoas, o ar, a vitalidade.Meu coração pulsa por motivo que não conheço, motivos que não são os mesmos de antes.Pulsa apenas para me manter viva.

Estou perdida em uma terra desconhecida. Sem passagem de volta, sem direito a comprar um bilhete para o trem.O trem que me levaria de volta para casa.

Dor. Desespero.Cansaso.

Eu só queria pular essa parte de Natal, e retrospectivas... Queria não sentir mais. Não me ver mais.Fugir de mim mesma por dois miléssimos de segundo...

Não me lembro como eu era.


Te amo Billy

Nenhum comentário:

Postar um comentário