14 fevereiro 2010

Não é o melhor sentimento

'


Vivendo na mesma, porque a história acaba aqui e eu, eu vou... Respirar porque talvez não o veja hoje, porque talvez não exista mesmo hoje.
Eu caí, eu aprendi... Sim nós caímos, mas sei que fui além do esperado. Suando sangue por respostas e nada pareceu fazer sentido pela manhã. Eu subo tropeço e caiu para alcançar suas mãos... Eu dei todo o meu oxigênio.



Estou andando em lugares que não poderia, pois eles me lembram você. Todos os passos e fotos, memórias fotografadas pelo coração e frases ditas sem pensar. Nada disso me deixa livre. Não estou liberta de você, ainda não estou imune a você. Pedaços de mim ainda estão com você e eu preciso que os devolva a mim. Você não precisa deles mais.
Queria sentir a liberdade, a graça que há nisso. Não quero mais ter o dom de sentir tua dor, de sentir quando está passando por algo difícil. Eu não preciso de um motivo para fazer isso, fluem naturalmente dentro do meu peito tais sensações.


Todas as coisas que faço estão me lembrando aquele tempo e o jeito como você faz tudo... Você sente minha falta também?
Nada está bem e você sabe disso, apenas me diga olá quando me vê. Penso as vezes que não sei mais quem você é, e isso torna tudo bem confuso em minha mente, mas eu preciso do que você representa, preciso que fale como está que me conte algo novo...


Este não é o melhor sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário