17 fevereiro 2010

Não quero te confundir...

'

Eu queria poder dizer que sou o mesmo, que não cometo erros, que não sou humano. Prefiro dizer que sou imune a tudo isso, e que minha vida está ótima (e de fato está de certa forma), mas não consigo enxergar isso. Cheguei a uma conclusão ontem, eu preciso de você!
Porque amar não é depender, beijos não são acordos, abraços não são trocas e tudo em que me baseava, tudo que eu enxergava em você era uma mentira(você era mais, ainda é mais, agora eu entendi).Eu lutaria por você, eu brigaria por você e até pararia de respirar se fosse necessario. Mas tenho que respirar por mim, tenho que viver por mim. Eu estava disposto a esquecer meu caminho para seguir o seu... Sim, eu vivi meses no auto-engano.
O fato é que estou me apagando. Desaparecendo para ficar mais fácil para todos nós.
Estou voltando ao começo.
E nem é pelo fato de estar deprimido ou irritado em ainda estar na mesma. Estou cansado de mim, de tudo que me compõe. Olho-me como uma canção antiga que de tão nostalgica ninguém a quer em mp3.

Vou seguir adiante pelo simples fato,não é justo eu estar desejando o mesmo desejo do ano passado. Não é justo eu pensar em todas as coisas ruins da minha vida e tentar desistir. Cansei de pessoas me chamarem de louco por não conseguir enxergar o futuro. Eu devo ser mais que isso, mais que velhos outonos...

A questão toda é: O que um jovem pode fazer nessas horas? Pelo amor de Deus!

Agora estou com outra, outra inferior a você, e é inferior pelo simples fato: ela não é você!
incrivel né? Homem é um ser idiota... Você leu uma vez que existe uma diferença entre viver com o amor da sua vida e viver com a pessoa da sua vida. Eu ri daquilo tudo, achei coisa de garota, coisa de menina que pensa, pensa , pensa demais... Mas você tinha razão, não sei se tirou isso de uma revista ou de um filme, mas faz muito sentido agora. O amor das nossas vidas pode não ser a mesma pessoa de nossas vidas.

Anos depois eu voltei nesse assunto, é de se estranhar.Tudo bem, eu sei que você entende!


No final eu te quis, mas quando você me quis... Eu não estava mais ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário