25 abril 2010

Naaaaaaaaaaaada

'


" Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma."


Sobre tudo que já falei, exatamente tudo implica em experiências importantes demais para ficar somente em uma mente que não é dotada de espaço bastante.
O problema de seremos assim, tão irritados conosco. tão significativamente dramáticos, irritantes talvez?
Preocupados demais, seguindo toda regra imposta. Vendando os olhos para tudo que nos cerca, acreditando no que nos dizem, no que eles nos dizem. E quem são eles? O que os deixa tão grandes? Porque?

O poder, o dinheiro, a herança sanguínea, o trampolim que os joga direto no topo. O voto.
Tá me encontro falando de política. Quem sou eu? O que meu voto significa?

Bom, ser analfabeto político não é legal. Reclamar do governo, da vida, do Papa até... Sei lá, reclamar tem sido o plano até agora, o plano dos brasileiros, dos coreanos, americanos, canadenses, até dos marcianos...

E por que diabos pensarei eu em voto no ano da copa? AH pelo amor de Deus!
Saí por ai para ver tudo isso, vi aviões e pistas. Me deparei com poluição visual,com lixo, tudo que nosso planeta é composto.Oxigênio, transito, engarrafamento. E o calor, Deus que calor!

Bendito seja os fabricantes de coca-cola e picolé.

E ai me coloquei nisso tudo, do que sou capaz de fazer. Meu namorado querendo salvar o mundo! E ai eu, claro não o deixarei sozinho nessa loucura...
Parar pra pensar um pouco faz bem,,nem vai dá nó em sua mente. Prometo!

O que Eu posso fazer? E o que posso parar de fazer? poderíamos virar mais humanos por pelo menos cinco minutos?

Mais verde, amor, reciclagem. Menos votos em branco, menos pessoas em cima do muro. Mais amor ao próximo e menos fraudas no mar por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário