01 maio 2010

You're my best friend, You're my true love

Sinto que nunca mais ficarei sozinha. Como se a certeza que sempre terei você ao meu lado me consumisse...

Não entendo como isso tudo pode ser real até agora. Como você chegou até mim. Realmente não sei explicar, só sei que sei. Que sempre saberei que você é o único!

Dizem que o bom Deus nos dá dicas do que nos prende nesse mundo, pistas do verdadeiro motivo de estarmos aqui. E não digo isso com descrença, afinal quando alguém faz uma pesquisa sobre algo ela também vira objeto de estudo.

Motivo que pode ser estranho ao ver de quem está de fora, bizarro para quem não o quer enxergar, e lindo para quem espera encontrar. A perfeição do olhar profundo, das percepções antes não conquistadas. A porta de um novo mundo que antes nem se sabia que existia...
O amor e a amizade eterna. O céu das possibilidades aberto sobre nossas cabeças!

Não sei dizer se encontrei ou se fui encontrada, enfim o que importa é como um todo a conseqüência de qualquer uma dessas alternativas. Eu estou aqui! E nossa vocês também! Do meu lado, fazendo tudo ter um sentido especial. Tornando cada parte, cada fração de segundo mágico... Vocês são meu país das maravilhas!

amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário